29 de julho de 2009

Um sonho, um livro

A concretização desse livro é a certeza de que mais um sonho foi realizado. No ano em que a nossa Casa Bertozzi comemora sua sétima década de atividade, tive a certeza de que esse acontecimento não poderia ser comemorado de forma qualquer. Alem de festejar os 70 anos de sucesso da empresa, senti a necessidade de compartilhar a historia da mesma com todos aqueles que fizeram parte dela.

O livro foi uma maneira de registrar fatos, dados, imagens, alem de resgatar um pouco das origens da família Bertozzi e seu papel na historia de Encantado.

A realização do mesmo se deve muito à memória privilegiada do meu pai Reinoldo Bertozzi, que em 2002, já com 87 anos me proporcionou uma verdadeira aula de historia, recordando fatos do Encantado antigo ate a arvore genealógica quase que completa da família. Tudo foi devidamente registrado.

Mais que uma conquista pessoal, o livro “Bertozzi 70 anos, a trajetoria de um sapateiro” é uma forma de homenagear meu pai e compartilhar a trajetória dele com todos.

.

Edson Rafael Bertozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário