29 de julho de 2009

Os 70 anos da Casa Bertozzi

Seja Bem-vindo ao Blog feito em comemoração aos 70 anos da nossa Casa Bertozzi!


No ano em que completamos sete décadas de sucesso e história,além das diversas comemorações feitas, foi lançado o livro "Bertozzi 70 anos- A trajetória de um sapateiro", uma parceria entre Edson Rafael Bertozzi e o escritor Airto Francisco Gomes.

A obra teve como mentor intelectual Edson Bertozzi, que viu no livro uma forma de homenagear o seu pai e fundador da Casa Bertozzi, Reinoldo Bertozzi e também uma maneira de imortalizar imagens, datas, acontencimentos que foram vivenciados nesses 70 anos de história.

O livro foi oficialmente lançado em cerimônia ocorrida na Casa de Cultura de Encantado, e contou com a presença de amigos e autoridades locais. Toda a renda do livro está sendo destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Encantado.

E, como forma de expandir a história contada no livro para outros lados, resolvemos criar o Blog "Bertozzi 70 anos- A trajetória de um Sapateiro", podendo assim compartilhar a mesma história contada no livro com Bertozzi´s espalhados pelo Rio Grande, Brasil, e porquê não, pelo mundo.

Comentem, perguntem, sintam-se a vontade no nosso Blog.

E à todos aqueles que fizeram e continuam fazendo parte da história da Casa Bertozzi, um muito obrigado.


Marília Bertozzi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário