29 de julho de 2009

Parabéns à grande família da Casa Bertozzi

Quando se ouve dizer que Encantado é uma cidade com história que dignifica seus habitantes, não há nada de exagero. Encantado é exaltada em prosa e verso por suas belezas naturais, por seus colonizadores que aqui chegaram de vários cantos do mundo e servem, até hoje, de referência aos seus descendentes, uma trajetória marcante que orgulha a história de nossa gente.

Através de demonstrações como esta, com a história resgatada em livro, vendo uma empresa genuinamente familiar completar 70 anos de atividades, é que nos orgulhamos em fazer parte desta comunidade.

Valorizar a história, resgatando-a através dos tempos para que ela nunca seja esquecida, é uma forma de agradecer aqueles que de uma maneira ou outra, proporcionaram a possibilidade da nossa própria existência, dando-nos a vida ou mostrando-nos caminhos que servirão de exemplo para nós, para nossos filhos e netos.

Parabenizo, em nome da população encantadense, os 70 anos da Casa Bertozzi, sua direção, funcionários e colaboradores.

Uma grande família com vínculos, dedicação e confiança demonstrados com credibilidade e organização, evidencia a importância da empresa familiar que continua sendo uma certeza de futuro e de sucesso.

Em nossa cidade, existem muitos outros exemplos que a história pode recuperar o seu significado e importância que ao longo dos caminhos fizeram de Encantado, por sua gente trabalhadora, se tornar, a exemplo da Casa Bertozzi, uma grande empresa familiar.

Parabéns!

Encantado, 1º de julho de 2009.

Paulo Costi

Prefeito Municipal

Um comentário: