25 de julho de 2009

Trabalhar com vendedoras comprometidas é uma marca da Bertozzi

Comecei a trabalhar na Casa Bertozzi em março de 1981 na função de vendedora, sendo anos mais tarde, "promovida" pelo Sr. Reinoldo, à função de Caixa da empresa.
A loja sempre esteve entre as mais movimentadas da cidade. A tradição em vender produtos de qualidade vem desde a sua fundação. Ano após ano, todas as tendências da moda aparecem nas vitrinas da Bertozzi.
E neste momento, quando vams ás compras da loja, o mais importante acaba sendo outra situação que nem havíamos imaginado. O que temos em mente è a vontade do cliente, é ter nos cabides da loja exatamente o que o cliente deseja. Talvez esta seja uma das receitas de sucesso. Mas não é somente isso. Trabalhar com uma equipe de vendedoras comprometidas com a empresa é muito relevante e esta é uma das marcas da Casa Bertozzi.
Também trago comigo as mais doces lembranças em relação ao Sr. Reinoldo, sobretudo um grande amigo. Conversávamos sobre tudo, pois ele, leitor assíduo da Zero Hora, estava sempre muito interado de tudo. São lembranças que o tempo soube traduzir em respeito, e principalmente muito carinho.
Na Casa Bertozzi, encontrei mais do que um local de trabalho. Encontrei uma família. E, nela, a pessoa que junto comigo construiu um novo lar.
O Nereu e eu, procuramos transmitir aos nossos filhos, Letícia e Ivan, o exemplo empreendedor e a seriedade do Avô. Estes são os elementos chaves para o sucesso de qualquer empresa,e sobretudo os elementos essenciais para a formação de quem vai continuar, depois de nós, essa trajetória de muito trabalho, dedicação e sucesso.
Salete Gelatti Bertozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário