25 de julho de 2009

O sonho de que os filhos continuem a história

Após se decepcionar com o curso de medicina que cursava na cidade de Rio Grande, já no terceiro ano, Nereu Bertozzi, um dos diretores da Casa Bertozzi em Encantado, desistiu dos estudos e retornou à sua terra natal para trabalhar com o pai.
O contato com o público sempre cativou Nereu e a paciência do pai para transmitir seus ensinamentos no comércio, também favoreceu em muito a determinação em expandir os negócios da família.
A bondade e paciência do pai e a camaradagem com os irmãos, sempre foram incentivos para que a família permanecesse cada vez mais unida ao longo de todos esses anos, com ele e os irmãos passando pelos diferentes estágios dentro das várias funções da loja.
Um dos sonhos de Nereu é de que os filhos continuem esta caminhada, sempre ampliando os negócios que, segundo ele, estam mais concorridos que antigamente, pois há um grande número de lojas do gênero.
Observa com propriedade que uma das características da clientela da loja é a permanência e o retorno às compras.Um sinal de que foram bem atendidas e a aquisição de produtos foi satisfatória.O cliente da Casa Bertozzi é um cliente fiel, complementa.
Considera importante homenagear o pai, a família, a história da loja, as pessoas envolvidas e os setenta anos comemorados neste mês de julho através do livro, que documenta os principais momentos vivenciados.
Nereu Hugo Bertozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário