
A Casa Bertozzi é especial porque foi a primeira. É especial pelo exemplo de empresa familiar e pela formação que o Sr. Reinoldo transmitiu aos seus filhos e também aos netos que tiveram oportunidade de conhecê-lo. Nenhuma empresa chega aos 70 anos sem que pessoas corretas a dirijam, por mais competente que sejam.
Com a idade já avançada, depois de passar o comando da empresa aos filhos Nereu, Edson, Polyana e Rejane, era com alegria que praticamente toda a semana o Sr. Reinoldo era recebido no escritório contábil. As longas conversas extendíam-se por vários assuntos. Mas terminava sempre com a pregunta do patriarca sobre a prosperidade dos negócios por ele empreendidos e depois legado aos filhos. E a resposta da contadora Salete era sempre a mesma: "Fique tranquilo que a loja está cada vez crescendo mais". E entre abraços e sorrisos, a relação de confiança mútua atravessou mais de três décadas.
A Casa Bertozzi é uma marca do município de Encantado. Todo encantadense quando chega a vizinha cidade de Lajeado, ao observar o prédio com a insígnia da empresa naquela cidade, tem a impressão de estar na terra natal.
Hoje, Salete Dalla Lasta tem como braço direito seu filho Matheus, que vem sucedendo a mãe no trabalho contábil à empresa. O escritório está estabelecido na galeria Livorno, no centro de Encantado, de propriedade da família Bertozzi.
Parabéns à Casa Bertozzi, pelo que representa a toda sua comunidade encantadense e regional. E obrigado por proporcionar a nossa família o convívio e o trabalho nessa empresa, que continua a fazer da seriedade e dedicação do Sr. Reinoldo, o degrau para a construção de um futuro cada vez mais próspero.
.
Histórico da Contabilidade da Empresa
1953/1959 - Jebir Lahude
1960/1962 - Décio Bergamaschi
1963/1966 - Milton e Altahyr Horst
1966/1976 - Antônio Lorenzi
1976 até os dias atuais - Salete Dalla Lasta e o filho Matheus Dalla Lasta
*Em breves períodos também fizeram a contabilidade Adroaldo Conzatti, Nereu Nardino, Jandir Pretto e Ilani Bagatini.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário